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Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, OLHA SÓ: 

- Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- A troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos;
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição da ITC Eletrodomésticos, onde nossa equipe vai fazer uma triagem e analisar o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis.
- Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas de postagem/ coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem que a ITC Eletrodomésticos te avise antes;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você, ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrado via boleto ou depósito.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Neste caso você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

Estaremos disponíveis para lhe auxiliar também através do e-mail: vendas@lojaitceletro.com.br.
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Vale à pena dar uma olhadinha no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso, combinado?
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.

Telefone (47)3373-07226

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